sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Meu Girassol




Quem foi que disse que estamos separados
se não consigo matar esse amor?
Quem foi que disse que não o sinto todo dia?
Como um girassol, à procura de um novo sol,
Ou de outra noite com sol, quem sabe?

De ti, amo profundamente uma metade
Dessa, preciso, como preciso de ar
Da outra, tenho medo, não conheço,
e sei que vai me machucar
Já li esse enredo, e tenho medo.

Mas, finquei uma verdade em meu coração
você, meu raio de luz e minha treva
meu amor-perdido-sangria desatada
meu caminho para a salvação e meu caminho da perdição


Será para sempre meu senhor
sem mesmo que te pertença
será eternamente celebrado
consagrado, anunciado.

Você é meu girassol
Uma metade, minha luz,que me faz viver
que me faz confessar, amo você!
A outra, é quando vira as costas e vai embora
é a metade "tenho medo do escuro"
que me afasta, da qual fujo mas que nunca me deixa te esquecer.

Karla Julia

Nenhum comentário:

Postar um comentário